Árbitro prejudica e de que maneira equipa de juniores

Os juniores perderam este sábado 3-1 com o 1º Dezembro, sofrendo assim a 1ª derrota no campeonato, sendo muito mas mesmo muito prejudicado pelo árbitro da partida.

Num jogo de boa atitude da nossa equipa de juniores o resultado foi muito diferente da exibição da equipa. Uma falha defensiva origina o 1º golo da equipa de Sintra que até ao seu golo nada tinha feito para merecer o golo pois foi o primeiro ataque da equipa.

1ª Polémica - Penalty inexistente : Hugo ao fazer a dobra a Leo, no disputa o lance com o jogador da casa até este conseguir "cavar" um penalty inexistente. Na conversão o 1º Dezembro fez o 2-0, golo que desmoralizou um pouco a nossa equipa.

A segunda parte foi um festival de lances polémicos, pois o árbitro da partida decidiu ser a figura principal e conseguiu mesmo expulsando Hugo injustamente, num lance em que o jogador do 1º Dezembro simulou uma "agressão" que não existiu e que prejudicou a nossa equipa que tinha marcado golo minutos antes por Arruda numa boa jogada do lado direito de André.

2ª e restantes polémicas: O árbitro como já referido expulsa Hugo injustamente. De seguida marca fora de jogo em que o nosso jogador não se encontra e seria o 3-2 na altura; antes no 3-1 o adversário encontrava-se em posição clara de fora-de-jogo mas o assistente manda seguir, assistente este que estava mal colocado no lance. Foram mais os lances que são pequenos lances, mas que prejudicam uma equipa em várias vertentes da sua maneira de jogar.


Ficha de Jogo:

Darlan, Leo (André 45'), Lima, Danilo, Borges, Hugo, Arruda( Moutinho, 82'), Cirne, Diogo, Tony (Salgado, 69') e Filipe.

Suplentes não utilizados: Jairo, Pacheco, Cláudio, Adilio.

Para a aemana a nossa equipa defronta o Carregado às 15h, jogo que se realizará na nossa casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário