Os Juniores empataram este sábado no campo do CAC a duas bolas num jogo muito disputado a meio campo mas com o fófó sempre em cima do adversário criando diversas oportunidades de golo, que formam desperdiçadas pelos nossos jogadores e também marcado pela falta de marcação nos golos sofridos.
O jogo começou logo com uma dor de cabeça para a nossa equipa com Filipe a aleijar-se e a sair lesionado entrando para o seu lugar Ruben que fazia deste modo a sua estreia pelo Fófó.
Até ao golo do CAC, o jogo foi muito disputado a meio campo com algumas entradas mais rígidas por parte do adversário.
O golo do CAC surgiu num livre, que parecia inofensivo até que uma falha defensiva deixa o avançado da equipa adversária isolado e que de cabeça, de costas para a baliza faz um golo de belo efeito.
Após esta substituição a nossa equipa falhou alguns lances que podiam ter decidido a partida, mas que por sua vez chega ao 1º golo por Tony , numa jogada pela esquerda, a bola é posta ao segundo poste onde Tony aparece a finalizar para o 1-1.
O jogo chegou ao intervalo sem grandes problemas para a nossa equipa pois o empate apesar de não se adequar ao que se mostrava dentro de campo, uma superioridade da equipa de Benfica, serviu a ambas.
No começo da segunda parte a nossa equipa entrou algo desconcentrada, dando oportunidades ao adversário de invadir a nossa área. Ao minuto 77 a equipa do CAC chega á vantagem num golo outra vez proveniente de uma falha de marcação da nossa defesa, num livre de novo bombeado para a área a bola passa por cima de Danilo, que nas suas costas aparece um jogador adversário que só teve que escolher o lado para finalizar.
Minuto 89 o momento do jogo, jogada na direita, Moreira ganha um canto que o próprio marca, a defesa do CAC tira a bola que sobra para Ruben que faz um grande golo de fora da área .
Uma estreia em grande para este rapaz que veio do Ponte Frielas.
Ficha de Jogo:
Darlan, Nunes (Léo 87'), Rui Lima, Danilo, Borges, Cirne, Moreira, Diogo e Cláudio (Moutinho 80'), Filipe (Rúben 7') e Tony.
Suplentes não utilizados: Jairo, Teixeira e Pacheco
Amarelos: Tony (38'), Borges e Cirne
Golos: Tony (38') e Rúben (89'); CAC (21' e 77')
Sem comentários:
Enviar um comentário