Parabéns a todos os envolvidos no projecto - atletas, pais, treinadores e directores.
Em relação à competição este fim de semana jogaram as 3 equipas:
Escolas de 10 anos - Casa Pia - 2 Futebol Benfica - 2
Escolas de 9 anos - Futebol Benfica - 1 Foot21 - 7
Escolas de 8 anos - Sacavenense - 8 Futebol Benfica - 0
Casa Pia - 2 Futebol Benfica - 2
A nossa equipa após 2 derrotas seguidas entrou no jogo com a pressão de não poder perder o que levou, quanto mim, aos atletas jogarem mais com o coração do que com a cabeça.
O jogo foi muito equilibrado com várias oportunidades de golo para os dois lados com a seguinte marcha no marcador: 1-0 ; 1-1; 2-1 e o 2-2 final.
O Casa Pia apresentou uma equipa muito técnicista mas a nossa entrega ao jogo, a entre ajuda entre todos os jogadores e o espírito de sacrifício levou a que o resultado final fosse o já falado anteriormente.
Tenho que deixar uma palavra de incentivo ao Ivam que infelizmente não jogou, fica para a próxima.
Para terminar uma palavra de agradecimento ao Daniel Vaz que mesmo sem ser convocado esteve nas bancadas a apoiar os colegas. obrigado.
Futebol Benfica - 1 Foot21 - 7
Tivemos uma grande penalidade a nosso favor que não conseguimos aproveitar o que deixou a equipa um pouco intranquila.
A partir desse momento a Foot21 começou a trazer ao de cima a sua superioridade e foi dilatando o resultado até ao resultado final de 1-7.
Tenho de salientar que todos sem excepção deram o melhor mas relembro que nesta equipa a maioria dos jogadores é a primeira vez que competem.
Uma palavra ao Mister Cláudio que não pode estar presente por estar adoentado, volta que a equipa precisa dos teus "gritos".
Mais uma caso bom no futebol jovem - o arbitro a apertar as botas a um jogador.
Sacavenense - 8 Futebol Benfica - 0
Se na equipa anterior a pouco experiência é notória nesta ainda é maior mas pelo que me disseram tivemos uma entrada em campo desastrosa o que levou ao resultado de 6-0 ao intervalo.
Mas com o que foi feito na segunda parte, várias oportunidades de golo e a equipa mais desinibida, promete uma grande evolução ao longo da época.
Para terminar relembro que o mais importante não é a vitória mas é os miúdos fazerem desporto e adquirirem princípios mais importantes do que isso como por exemplo: sentido de equipa; espírito de sacrifício; a humildade, o respeito pelo próximo e o saber perder e saber ganhar.
Sou Carlos Pinto socio deste clube e nao posso deixar passar em claro que jogando em casa tivemos de jogar com coletes (onde estavam os directores deste clube) é uma vergonha.tambem sei o que mister Bernardo faz com o seu empenho mas sozinho (ja faz muito).esforço só dos nossos atletas e seu, dos pais porque de resto vejo mais como um negocio, 3 equipas para que? se nao temos jogadores. se estiver errado entao que demonstrem para que este tipo de coisa e outras nao voltem a acontecer neste clube que se diz ser GRANDE. por fim dizer uma palavra para todos estes meninos da formacao que eles é que mostram a vontade de ser GRANDE eles sim!
ResponderEliminarFinalmente começam mais pais / sócios a fazer os seus comentários o que é optimo para a melhoria do Clube e efectivamente deste escalão.
ResponderEliminarConcordo consigo na parte que diz que é lamentavél que jogando em casa não exista um equipamento alternativo disponivel.
Em relação ás 3 equipas concordo que possivelmente o Futebol benfica não deveria ter inscrito esse numero mas uma vez que inscreveu agora só nos resta dar o nosso melhor desempenho nessas mesmas equipas.
Agradecendo mais uma vez a sua participação e como um dos responsáveis das equipas vou averiguar para que situações destas não se voltem a repetir.
mudam-se as pessoas, mantém-se a mesma atitude
ResponderEliminarInfelizmente não pude estar presente mas acredito e sei que estas crianças estiveram muito bem entregues ao mister Bernardo Figueiredo que tem sido inexcedivel na sua atitude e esforço para que tudo corra da melhor forma.
ResponderEliminarReitero a opinião do Bernardo quando diz que é importante que comentem as noticias, tal como, concordo que e inadmissivel não existirem equipamentos alternativos para estes meninos que apesar da tenra idade demonstram uma grande entrega nos jogos.
sr carlos pinto apesar de nao ter perguntado eu sinto-me na obrigaçao de lhe explicar o que aconteceu em relaçao aos equipamentos.na quinta feira eu proprio"director do clube"deixei preparados os equipamentos necessarios para as 10 equipas que iam emtrar em competiçao, o que aconteceu foi que a equipa que jogou antes inadevertidamente usou o equipamento que estava destinado a equipa que teve que jogar de coletes.nao posso estar de acordo com a resposta do bernardo uma vez que como um dos responsaveis ja devia saber realmente o que se tinha passado, nao sao coisas que nos gostamos mas todos sabemos que sao coisas que podem acontecer.So lhe posso garantir que vamos continuar a trabalhar para que incidentes destes aconteçam o menor numero de vezes possivel. Antonio Teixeira
ResponderEliminar