Escolas 10 - Domingos Sávio - 5 Futebol Benfica - 2
Escolas 9 - Futebol Benfica - 6 Estoril - 3
Escolas 8 - Caneças - 3 Futebol Benfica - 3
Caneças 3 - Futebol Benfica - 3
Desta vez vou começar pelo jogo dos Escolas 8 porque finalmente os resultados começaram a aparecer. Não vi o jogo mas pelo que me contaram tivemos a ganhar mesmo até ao final e infelizmente acabamos por sofrer o empate.
Espero que este resultado sirva de motivação para continuarem a trabalhar com alegria e prazer.
Espero que este resultado sirva de motivação para continuarem a trabalhar com alegria e prazer.
Parabéns mais uma vez a todos.
Domingos Sávio - 5 Futebol Benfica - 2
Antes de fazer a analise do jogo gostava de assumir toda a responsabilidade na escolha dos jogadores, não é o Clube nem os treinadores dos Escolas 9, que dizem que jogadores vão a esta ou aquela equipa, eu de acordo com os jogadores disponíveis e de acordo com os jogos a disputar, decido qual ou quais vão aqui ou ali.
Muitas vezes não é fácil, mas para mim pior que decidir mal é não decidir e, que fique aqui bem claro, as minhas decisões são sempre a pensar no bem do clube, equipas e jogadores.
Não admitido que pensem que eu com os jogadores que levei ao Domingos Sávio não tinha hipótese de ganhar porque a minha sincera ideia era com aqueles ir lá ganhar.
Depois do jogo podemos todos dizer se aquele fosse, se o mister tivesse posto o outro mas falar após os acontecimentos é muito mais fácil.
Para terminar não quer isto dizer que não tenha tirado ilações sobre as convocatórias e sobre o jogo, eu por mim estou sempre a aprender.
Quanto ao jogo só posso dizer que tivemos alguns jogadores abaixo do que costumam e que isso teve bastante influencia no resultado final.
O jogo começou com a nossa equipa em cima da equipa adversária e no único remate à baliza o Domingos Sávio faz o 1-0, com a defesa e guarda redes mal batidos.
Começa a segunda parte com o jogo equilibrado e com os nossos meninos a esboçarem alguma reacção mas com alguma infelicidade fazemos um auto-golo. 2-0.
Continuamos a tentar reduzir o que foi conseguido após uma jogada de contra ataque.
Logo a seguir parecia jogada a papel químico mas por infelicidade o mesmo jogador não conseguiu marcar, era o 2-2 mas por ironia do destino o Domingos Sávio marca com um remate de longe logo a seguir.
A partir desse momento ficou tudo muito complicado e perdemos bem, 5-2 , com uma equipa que pensei e continuo pensar que mesmo com os que foram era possível ganhar.
Tenho que dizer que o que me custou mais não foi a derrota, foi ver a cara de sofrimento de alguns atletas depois do jogo. Cabeça levantada rapazes, têm muito campeonato para mostrar as vossas capacidades. Eu acredito em vocês.
A historia deste jogo escreve-se pelo numero de golos falhados pelos nosso atletas, podíamos ter alcançado um resultado mais dilatado mas o que também não era justo pela reacção que a equipa do Estoril teve na 2ª parte. Conseguiu diminuir a desvantagem de 4-0 (resultado ao intervalo) para 4-3.
Todos sem excepção fizeram uma excelente exibição, desde o GR Miguel que provou que está cada vez melhor, até aos jogadores que têm sido menos utilizados com saliência para o Guilherme Pegacho com 2 golos.
Para a semana com as equipas de 9 e 10 anos sem jogos para o campeonato deixo o desafio de irmos todos ao fófó vermos e apoiarmos os Escolas de 8 contra o Odivelas.
Sem comentários:
Enviar um comentário