Ficha do jogo:
Local - Campo nº 2 do Casa Pia
Tempo - frio com muita chuva
Jogadores - Rafael (GR), Rodrigo, Amado, Bruno, Valentim, Diogo, Tiago Reis, Daniel, Pedro e Filipe.
O jogo adivinhava-se muito difícil para a nossa equipa, pelos confrontos já disputados, sabíamos que o Casa Pia tinha um conjunto de excelentes jogadores, alguns super dotados técnicamente.
Mesmo assim a ideia, para este jogo, do 1º ao ultimo minuto, foi o sempre o da vitória.
As condições atmosféricas da primeira parte foram muito adversas, muito frio e muita chuva, o que levou a que não existissem grandes situações de golo. O único golo desta parte aconteceu numa falha de comunicação entre o nosso defesa central e o GR.
Na minha opinião a nossa equipa nesta parte limitou-se a defender nunca tentando causar problemas à formação adversária. Os jogadores com medo de falhar não quiseram correr riscos e, não fosse a falha já falada, o resultado ao intervalo seria mesmo de 0-0.
Na segunda parte existiram dois factores que levaram o jogo a ser mais aberto e com mais ocasiões de golo para ambas as partes: a paragem da chuva e a atitude da nossa equipa - Maior ambição.
O Casa Pia para esta parte apareceu com um jogador (que só chegou ao intervalo) no meio do campo que desequilibrou e não foi pouco o jogo, com mudanças de velocidade e muita técnica.
Mesmo depois de sofrermos o 2-0 a equipa reagiu muito bem chegando mesmo ao empate a 2, com um golo de Diogo Jacinto e outro de Bruno Capela.
Com o desenrolar do jogo o Casa Pia acabou por levar a melhor obtendo mais 2 golos, o primeiro por falha colectiva nossa e o outro por grande inspiração da equipa deles.
Posso dizer que não é nenhuma vergonha perder com o Casa Pia que têm uma boa equipa, com 3 ou 4 miúdos que desequilibram qualquer jogo. Parabéns aos vencedores e aos vencidos que deram tudo por tudo para ganhar o jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário