ESCOLAS - FESTA FINAL

Hoje decorreu a Festa Final das Escolas de futebol, com a participação de cerca de 100 pessoas, 40 jovens e mais de 60 adultos entre atletas, pais, avós e irmãos.


A festa começou com vários jogos de futebol entre os miúdos e os seus familiares com o espírito de camaradagem e divertimento esperado.
Para demonstrar que exitem mais desportos além do futebol - o importante é os jovens praticarem desporto - contamos com duas excelentes exibições de outros desportos praticados no Clube: a ginástica e o judo.

No fim da manhã, realizou-se um almoço convívio, com a entrega do habitual troféu a todos aqueles que frequentaram as escolinhas durante o ano.
Gostava de realçar a presença no almoço, além do presidente do Clube, do antigo Internacional Português - Artur Correia - a ajudar a entregar os referidos troféus.

Aproveito para informar que os escolas de 8 anos ficaram em 7º lugar no torneio do CAC, batendo no ultimo jogo o Sacavenense na marcação de grandes penalidades e que as outras equipas de competição vão participar no Torneio Estoril Foot 2010, durante toda a próxima semana.
Para terminar agradeço a todos aqueles que ajudaram a organizar tudo para que o dia de hoje corresse o melhor possível, especialmente, ao Manel Frois, Paulo Jacinto e Carlos Pinto.
Obrigado a todos.
Para o ano há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário