Só agora é que escrevo a minha crónica habitual sobre os jogos de sábado porque passei todo o fim de semana a digerir a derrota e a pensar o que se passou e o que podemos fazer para alterar o sucedido.
Quem segue esta equipa sabe que nos dois últimos jogos sofremos 1 golo no primeiro minuto de jogo, mas neste, sofremos não 1 mas 2 golos nos primeiros 3 minutos.
Penso que apesar dos avisos na cabine antes do jogo para defendermos bem e atrás do meio campo no inicio de jogo, os jogadores pela sua inexpriencia e pelo medo de falhar, não conseguiram fazer nada, e correu tudo ao contrário. 2 golos em 3 minutos.
Mesmo assim ao fim de um tempo conseguiram reagir e através do António marcamos um golo. Os jogadores mais uma vez, na minha opinião, lutaram muito mas isoladamente sem um objectivo colectivo.
Até ao intervalo o jogo esteve sempre muito equilibrado mas infelizmente numa jogada muito confusa dentro da nossa área sofremos mais um golo. Resultado ao intervalo 1-3.
Na segunda parte foi mais do mesmo os nossos jogadores a lutarem muito e a sofrerem com a derrota mas sem um sentido colectivo do jogo. Tivemos pelos menos 3 ou 4 jogadas de superioridade numérica que deveriam ter dado golo mas por excesso de individualismo, fruto da idade, não deram em nada. (conforme foto anexo)
O resultado final ficou em 3-6 para o Casa Pia que acabou por merecer a vitória porque consegui gerir a vantagem conseguida logo no inicio do jogo.
Para terminar penso que a equipa demonstra muito medo de falhar e de assumir responsabilidades nas alturas de pegar no jogo mas também penso que a minha função é dos apoiar nestes momentos e tentar alterar estas situações. Podem contar comigo. Espero poder contar com todos: atletas e pais para juntos tentarmos evoluir dar a volta á situação.
Como sugestão:
ResponderEliminarDe forma a que os atletas não recebam das mãos dos misters informações em como os pagamentos estão em atraso, recomendo que os atletas sejam munidos do cartão, onde é visivel os meses pagos. Até porque nem sempre as informações estão correctas. O caso de um atleta com os meses pagos até Dez. e recebeu informação que teria a situação por liquidar desde Set. De forma a que tal não volte acontecer, nada melhor que o cartão, para provar pagamento.
Aqui fica uma sugestão. Vamos crescer como clube.
Concordo com a sugestão da forma do cartão para controlar a questão dos pagamentos mas sugiro que falem com o Presidente sobre isso porque eu só fiz o que me pediram. Pela minha parte peço desculpa pelo constrangimento.
ResponderEliminar