BENJAMINS A - JOGO CATUJALENSE

CATUJALENSE - 3 FUTEBOL BENFICA - 0

Com todo o respeito que os adversários me merecem, e este não é excepção, penso que a equipa do Futebol Benfica praticou melhor futebol e conseguiu apresentar já alguns princípios de jogo.
Penso também que este resultado não espelha minimamente o que se passou dentro do campo durante todo o jogo, a nossa equipa teve a bola durante muito mais tempo que  adversário, circulou a bola,  rematou em suma apresentou uma maturidade futebolistica superior ao Catujalense mas infelizmente o futebol é assim, ganha quem marca mais golos e nós não conseguimos concretizar nenhuma das muitas oportunidades de golo que dispusemos.
Os nosso jogadores estão de parabéns pelo esforço que fizeram para tentar contrariar o resultado negativo (3-0 deste os 15 minutos da primeira parte) o que por pura infelicidade não veio a acontecer.
Temos que trabalhar a concentração no inicio dos jogos, damos sempre avanço aos adversários e depois é muito mais dificil ou impossivel recuperar.
Mas são jogos como este que deixam sempre aquele dilema "FORMAÇÃO VS RESULTADOS".
Será mais importante ganhar? ( para quem me conhece sabe que detesto perder e ganhar é muito importante, mas será tudo?) ou jogar ou pelo menos tentar jogar bem?
Será mais importante para os miúdos ganharem sempre? ou apresentarem gosto pelo que fazem, apresentarem evolução na sua aprendizagem tanto como jogadores como pessoas? 
Deixo a pergunta no ar para todos que gostam do Futebol de Formação. Formação ou Resultados?
Para terminar e para que não fiquem duvidas não estou feliz por perder mas estou satisfeito com o jogo porque notei evolução nos atletas e vontade de melhorarem ainda mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário