BENJAMINS A - JOGO MURTEIRENSE

FUTEBOL BENFICA - 11 MURTEIRENSE - 0

Este jogo contrariamente ao do fim de semana passado, que choveu torrencialmente, realizou-se com umas condições atmosféricas muito favoráveis à prática de desportos ao ar livre.
Pelos resultados obtidos nas jornadas anteriores pelo nosso adversário, este jogo teoricamente, seria o mais fácil desta fase, mas por experiências passadas, avisámos e alertámos os jogadores que nós é que fazemos com a nossa ATITUDE e CONCENTRAÇÃO o grau de dificuldade dos jogos.



Por isso a nossa equipa entrou em campo com vontade, de marcar cedo, o que viria a acontecer por Diogo, com um golo de excelente efeito fazendo um chapéu ao guarda redes, após uma reposição rápida da bola em jogo do nosso GR.
Durante a primeira parte rodámos a equipa toda, coisa que infelizmente noutros jogos nem sempre é possível fazer, e acabámos a vencer por 7-0.
Durante a segunda parte existiu mais do mesmo, o Futebol Benfica a atacar e o Murteirense a defender como podia. Gostava de salientar a exibição do guarda redes adversário da segunda parte, um miúdo com apenas 7 anos - parabéns grande GR.
Realço o COLECTIVO porque com as facilidades encontradas no jogo, por vezes a tendência dos jogadores é o individualismo e a tentativa de mostrarem que são os melhores, mas felizmente isso não aconteceu, tendo quase todos marcado golos.
Para terminar espero que com este resultado venham outros iguais porque perder ou ganhar é desporto mas ganhar é tão BOM e ver a felicidade destas crianças após vitórias como esta sabe muito bem.



PARABÉNS A TODOS

Sem comentários:

Enviar um comentário