Alguns Benjamins no Final do Jamor |
Tínhamos o objectivo claro de triunfar, contra um adversário que nos tinha ficado "atravessado" na 1º volta da 3º fase.
Com a finalidade de ficar em 1º lugar nesta etapa e sabendo que tal tarefa estava muito complicada, mas até aí matematicamente possível, entrámos em campo com António na baliza, a dupla defensiva formada por Tiago Figueiredo e Bernardo Carvalho, no meio campo e como pronto socorro tanto da defesa como do ataque, jogou Vital, com Mini sobre a esquerda e Diogo sobre a direita. Pedro era o elemento mais ofensivo da equipa e seleccionado neste jogo como Capitão.
No banco contámos com a ajuda de Omar, Sara, Gui e Ricardo, que no decorrer do jogo provaram que neste grupo não existem nem titulares, nem suplentes contribuindo para mais uma vitória da nossa equipa.
A nossa equipa entrou bem dominando sempre o jogo, e criando situações de finalização claras.
Foi então que cerca dos 7 minutos, numa iniciativa na direita por Diogo que fugiu bem à marcação, assistindo Mini que não desperdiçou e fez o 1-0.
Ao longo do resto da primeira parte foram vários os remates à baliza feitos pela nossa equipa, com Mini a ser o jogador mais incisivo no que diz respeito à altura de rematar.
De destacar também na 1ºparte a exibição de Tiago Figueiredo que pareceu bastante seguro.
Na 2º Parte entrámos menos bem, jogando menos bonito, mas sempre com o domínio do jogo.
No entanto a equipa do Alhandra teve duas ocasiões claras, com o remate fora da área, ao qual António esteve exímio na resolução, e ainda um lance em que desta vez o nosso guarda redes esteve menos bem mas prontamente auxiliado por Bernardo Carvalho.
O restante jogo foi um pouco desinteressante, jogando-se mal e falhando algumas oportunidades.
Contudo estivemos sempre com o jogo controlado, criando algumas situações de golo claro, mas não concretizadas por algum desleixe nosso e mérito do guarda-redes adversário.
No cômputo geral creio que somos justos vencedores, ficando agora com a missão de ganhar o último Jogo frente ao Mucifalense.
Queria também deixar um agradecimento especial ao Manuel Fróis que mais uma vez foi incansável no auxilio à equipa, visto ser um Sábado em que o Futebol Benfica está em festa e não havia mãos a medir!
E por último "dedicar" esta vitória ao Mister Bernardo que apesar de não estar presente por motivos profissionais, teve sempre em contacto e a torcer pela nossa equipa.
Crónica ao jogo feita pelo Mister André.
Sem comentários:
Enviar um comentário