Mais um jogo e mais do mesmo. Primeira parte muito má compromete todo o jogo. Aos 3 minutos estávamos a perder por 2-0. Assim é muito difícil ou impossível ganhar jogos.
Para este jogo contámos com os seguintes jogadores: António, Tiago Figueiredo, Edgar, Bernardo, Valter, Tomás, Pedro Costa, Ricardo, Pedro Ferreira, Diogo, Jorge e Tiago Reis.
A equipa mais uma vez entrou a dormir e demorou 25 minutos a fazer uma jogada com principio meio e fim.
Os atletas nunca conseguiram fazer o que nós lhes tínhamos pedido. Defender simples e o mais longe da nossa baliza e sair rápido para o ataque e o mais importante entrar em campo com vontade e agressividade desde o primeiro minuto.
Durante o primeiro tempo sofremos 4 golos, mais uma vez um pouco consentidos, e conseguimos marcar 1, através de um remate colocado de Pedro Costa.
Para a segunda parte a equipa entrou com o orgulho ferido e a tentar rectificar um resultado já muito desfavorável, mas infelizmente contra a corrente do jogo, na altura, o Bobadelense marca o 5-1 num remate forte de longe, de defesa muito difícil para guarda redes desta idade.
O segundo golo foi apontado pelo nosso melhor elemento no jogo de hoje - Ricardo Monteiro - que fez uma exibição de encher o olho. Correu muito, lutou, raramente perdeu uma bola disputada, mesmo com adversários teoricamente mais fortes, não teve medo de ter a bola e ainda marcou um grande golo. Parabéns Ricardo espero que a tua exibição seja a primeira de muitas.
Gostava de deixar um desabafo a todos, para nós equipa técnica, jogos como este, ou melhor, a repetição de erros em jogos consecutivos (por exemplo sofrer golos nos 1ºminutos) deixa-nos com uma frustração muito elevada porque ficamos com a sensação que, das duas uma, ou não andamos aqui a fazer nada ou não conseguimos passar a mensagens aos jogadores do que nós queremos.
ATITUDE - AGRESSIVIDADE - INTER AJUDA - INTELIGENCIA - DIGNIDADE, entre outras.
Não somos de atirar a toalha ao chão mas estes jogos deixam-nos muito tristes e apreensivos, será que o nosso esforço é em vão? Será que não percebemos nada de futebol? Onde estará o mal?
Mas não fiquem a pensar coisas, não vamos desistir, não somos de abandonar os projectos a meio, mas uma coisa é certa vamos ter que mudar alguma coisa e TODOS JUNTOS encontrar-mos uma solução.
Sem comentários:
Enviar um comentário