INFANTIS 7 - JOGO CASA PIA

FUTEBOL BENFICA - 3 CASA PIA - 4

Hoje disputámos mais um jogo desta vez contra um Clube vizinho, o Casa Pia.
A nossa equipa apresentou os seguintes elementos: António, Bernardo, Tiago Figueiredo, Tomás, Jorge, Gui, Pedro Costa, Rombo, Ricardo, Pedro Silva, Diogo e Mário.
A bola saiu do Casa Pia que na primeira jogado do jogo com muita ajuda da nossa parte faz logo o primeiro golo. Bola ao meio e 2 minutos depois grande golo de Tomás a empatar a partida e a deixar tudo igual novamente.
Mais ou menos aos 15 minutos de jogo, após uma tentativa de circulação de bola da nossa parte a bola bateu na caneleira do nosso defesa e a sobrou para o avançado que frente ao António fez o 1-2 sem muita dificuldade.
O terceiro do Casa Pia, na minha opinião, o único golo sem qualquer falha nossa, foi o melhor golo deles, convertido de livre directo pelo David - grande jogador.
Até ao intervalo ainda marcámos um golo por Pedro Costa e sofremos outro com mais uma falha nossa, desta vez, de comunicação e atitude. Os 2 defesas ficaram a ver qual é que tirava a bola dali e o adversário mais uma vez aproveitou o deslize e marcou. 2-4.
A segunda parte foi totalmente diferente, dominámos e só faltou conseguir concretizar em golos essa superioridade. O Casa Pia nesta parte limitou-se a chutar para a frente. Não me recordo de nenhuma defesa difícil para o nosso GR.
Com tanto falhanço de golos, e alguma falta de sorte, poste e barra, teve que ser um defesa adversário a marcar um golo na própria e a fazer o resultado final de 3-4.
Pelo feito nas duas partes penso que o resultado justo teria sido o empate mas o futebol tem destas coisas e quem não marca golos e facilita tanto, também não merece ganhar.
Para concluir gostava de dizer que gostei muito da ATITUDE da segunda parte e só espero que tenham aprendido com os erros cometidos na primeira.
Mais uma vez obrigado a todos que mesmo sem serem convocados vão ver os jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário