Manel Frois e André Vidal |
Este sábado tivemos mais um jogo contra uma equipa, na minha opinião, muito forte, tanto ao nível técnico ou táctico como a nível físico.
A nossa equipa foi representada pelos seguintes elementos: António, Bernardo, Edgar, Valter, Jorge, Pedro Costa, Gui, Tomás, Pedro Silva, Rombo, Pedro Ferreira e Tiago Figueiredo.
Após a derrota com o Povoense tentámos alertar os jogadores que mesmo os jogos sendo difíceis tínhamos que lutar sempre do primeiro ao ultimo minuto. Pelo menos nesse aspecto penso que melhorámos, todos sem excepção deram o máximo enquanto estiveram em campo.
A primeira parte não tem muita história existiu uma equipa a controlar e outra, a nossa, a defender muito unida e solidária, nem sempre bem, mas foi dando para as encomendas. Fomos para o intervalo a perder por apenas 1-0 e com o resultado mais ou menos em aberto.
Nos primeiros 10 minutos da segunda parte, na minha opinião, podíamos ter mudado os acontecimentos, tivemos 2 oportunidades de golo contra nenhuma do nosso adversários, mas não tivemos sorte nem engenho para marcar.
Após esse período as capacidades físicas e técnicas voltaram a vir ao de cima e fomos mais uma vez massacrados até aos últimos minutos.
Perdemos por 4-0 contra uma equipa como já disse anteriormente superior a nós em todos os níveis: técnicos, tácticos, físicos e outro também muito importante nos nossos dias, cada vez se começa mais cedo a competir, a EXPERIÊNCIA dos jogadores. Relembro que mais de 50% dos nossos jogadores é o primeiro ano de competição.
Mesmo assim fiquei satisfeito, não com o resultado, mas com a entrega ao jogo dos nossos jogadores que lutaram, nunca baixando os braços mesmo com o resultado negativo. Evoluíram do ultimo jogo para este. Estamos um passo mais a frente.
Sem comentários:
Enviar um comentário