Este jogo adivinhava-se muito difícil a todos os níveis, valor do adversário e ambiente em redor do campo, sempre bem quente no Alto do Lumiar.
Pelo conhecimento que tínhamos dos nossos adversário (visionamento do jogo deles contra o Bobadelense) alertámos os nossos jogadores que teríamos que entrar no jogo bem fortes e unidos para não lhes dar-mos confiança nem tempo para fazerem circulação de bola e terem que optar pelas jogadas individuais.
Pela segunda vez no campeonato marcámos um golo antes do adversário e pela segunda vez acabámos por ganhar o jogo. Dá que pensar....
Na minha opinião foi o primeiro jogo em que todos sem qualquer excepção cumpriram o pedido e o treinado e quando alguma coisa corria mal lá estava um colega para ajudar e resolver o problema.
Para este jogo contámos com: António, Edgar, Bernardo, Tomás, Diogo, Ricardo, Pedro Costa, Tiago Figueiredo, Rombo, Pedro Silva, Jorge e Valter (no campo) e também importantes durante a semana nos treinos: Gui, Pedro Ferreira e Mário.
Penso que foi uma batalha muito bem ganha, pela verdadeira equipa em campo, que lutou até ao limite das suas forças contra um adversário muito duro que até, por algumas vezes, ultrapassou o limite das regras do Fair Play, deixando marcas em alguns dos nossos jogadores.
Muitos Parabéns a todos e só espero que esta exibição de raça e força, mais que o resultado, vos sirva para elevarem a auto estima e de vos fazer acreditar no vosso real valor.
Uma palavra final para o Ricardo Monteiro que marcou os 3 golos da nossa equipa, em dois após grandes jogadas de entendimento de toda a equipa e o outro após uma recarga muito oportuna a mostrar que nunca devemos desistir dos lances.
Gostava de dedicar em nome da equipa esta vitória a todos os familiares que nos acompanham e apoiam semanalmente independentemente do resultado.
Sem comentários:
Enviar um comentário