INFANTIS 7 - JOGO LOURES

FUTEBOL BENFICA - 2 LOURES - 3
Jogamos este sábado contra um adversário muito complicado, o Loures encontava-se em 5º classificado e na primeira volta levou de vencida a nossa equipa por 4-0.
Durante a semana fomos alertando os nossos atletas de que com a utilização do nosso coletivo poderiamos fazer frente a qualquer equipa, dando como o exemplo o jogo realizado com o benfica.
Sabiamos que o Loures tecnicamente tinha jogadores muito evoluidos mas que coletivamente não seriam melhor que nós.
Contámos com os seguintes atletas: António Almeida, Edgar Sanches, Tiago Figueiredo, Bernardo Carvalho, Ricardo Monteiro, Valter Sanches, Guilherme Dias, Pedro Silva, Tomás Oliveira, Pedro Costa, Ricardo Rombo e Diogo Silva.
Entramos fortes no jogo, realizando uma pressão muito alta sobre a equipa adversária não deixando que esta saisse a jogar em nenhuma circunstância.

Face a isso o nosso golo surgiu cedo, aos 3 minutos através de uma antecipação do nosso Avançado e Capitão neste jogo Guilherme Dias, que através de uma insistência rematou à baliza com uma boa intervenção do guarda-redes, mas que na recarga Diogo Silva (e bem) fez balançar as redes adversárias.
Estava feito o primeiro para a nossa equipa. Continuamos bem atentos, mas numa perda de bola a meio campo e num rápido contra ataque da equipa di Loures acabamos por sofrer o empate.
Fomos para intervalo e dissemos à equipa para manter o ritmo e nunca desistir, pois mais uma vez estavamos a provar que com o coletivo podemos ganhar a qualquer um.
Na segunda parte mantivemos o ritmo e através de uma bela jogada da equipa chegamos ao 2º golo. Da autoria de Pedro Silva através de um belo remate de fora da área. Quem não remata não faz golos e o Pedro muito bem tentou e conseguiu.

A 10 minutos do fim o Loures chegou ao empate e a 5 minutos do fim conseguiu passar para a frente do marcador.
Num jogo que soube a injustiça acabamos por perder por 3-2, no entanto saimos de consciência tranquila pois fizemos tudo para conseguir outro resultado.
Julgo que em termos exibicionais foi o nosso melhor jogo, pois para além de conseguirmos sair a jogar, efectuamos diversas combinações e uma boa circulação de bola.
A evolução da nossa equipa tem sido evidente demonstrando que a pouco e pouco nos tornamos mais fortes.
Agora não nos podemos desleixar, Sabado é obrigatório ganhar ao Casa Pia, onde TODOS JUNTOS lutaremos para que isso aconteça

Esperamos uma boa semana de trabalho com o empenho devido de todos os atletas.

André Vidal

Sem comentários:

Enviar um comentário