INFANTIS 7 - FINAL DE ÉPOCA

Mais uma época chegou ao fim com o torneio do Estoril. Infelizmente este final não foi mais do que um resumo do que se passou ao longo de toda a época. Uma falta de regularidade exibicional durante os jogos. Quero dizer com isto que a equipa, os jogadores, durante os jogos eram capazes de estar muito certinhos durante alguns períodos e logo a seguir já não sabiam o que estavam ali a fazer, mas enfim a vida é mesmo assim.
Por exemplo durante o jogo de hoje que perdemos por uns expressivos 8-1 tivemos, dos 50 minutos de jogo, 35 minutos muito bons a dominar completamente o jogo, a falhar golos de baliza aberta e a acertar 5 bolas nos postes da baliza do Estoril, mas depois vem sempre ao de cima a falta de capacidade de estar concentrados durante todo o jogo. Já nos tinha acontecido o mesmo no 1º jogo, que estando a ganhar ao intervalo por 1-0, com uma excelente exibição, acabamos por perder por 3-1, com uma segunda parte de um nível muito baixo.
Para acabar agradecer aos atletas e pais que estiveram presentes neste Torneio que mesmo numa altura de exames não quiseram deixar de participar e estar presentes.
Por ultimo dizer que HÁ TREINO NA 4º FEIRA (27/6) ÁS 17.30 para entrega dos equipamentos e jogo de despedida.  

2 comentários:

  1. Acabaram como os outros anos sempre na esperança que vai mudar.Agora na nova época ainda vai ser pior com a subida dos seniores o resto fica para trás como sempre ficou

    ResponderEliminar
  2. Este comentário, mesmo não sabendo de quem é, na minha opinião expressa a preocupação legitima de todos a aqueles que gostam do Futebol Benfica, incluindo a minha.
    Mas como a esperança é sempre a ultima a morrer vamos acreditar!

    ResponderEliminar