Grande actividade nas Escolas Formação/Competição

Cerca de 50 jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos, participaram no sábado em diversos jogos a representar o nosso clube

Em Carcavelos tivemos 2 equipas, a de Escolas 10 e a de Escolas 9, que tiveram uma excelente prestação. A primeira perdeu por 5-3 e a outra empatou 3-3.
Grande entrega e dedicação aos jogos.

Para estas duas equipas foi o ultimo jogo antes do inicio do campeonato, já no próximo sábado, uma frente ao CAC, na pontinha, e outra na tapadinha frente ao Atlético.






Os outros nossos miúdos foram participar à Alta de Lisboa num convívio onde disputamos 3 jogos com a equipa local.

Relembro também que no próximo sábado têm inicio o campeonato de Escolas 8 onde o nosso Clube tem uma equipa a representa lo. Joga no próximo sábado em casa contra o Malveira.

Para quem diz que o Clube não aposta na formação e não faz nada pela mesma com sábados como este como exemplo penso que deveriam estar mais atentos. Não quer isto dizer que está tudo bem, mas pelo menos vê-se vontade de fazer melhor e melhorar dia após dia.

Boa sorte a todas as equipas e um obrigado a todos os pais/familiares que nos ajudam semanalmente na logística de movimentar esta gente toda.

Sem comentários:

Enviar um comentário