Juniores vencem líder Carregado

Depois do jogo polémico da semana passada em Sintra contra o 1º Dezembro, a nossa equipa regressou às vitórias, desta vez contra uma equipa que é teoricamente um dos favoritos à subida, o Carregado. O resultado final foi de 3-2. Os nossos golos foram marcados por Tony (18'), Filipe (51') e Diogo (55').

Na primeira parte aos 18 minutos, Tony após boa jogada de Moreira só teve de encostar para o fundo das redes do Carregado. Durante a primeira parte a nossa equipa teve várias oportunidades de golo que não foram devidamente aproveitadas. Aos 40 minutos Filipe falhou inclusivamente um penalty. Destaque também para duas bolas ao poste por parte do Carregado.

No início da segunda parte, após um erro defensivo da nossa defesa, o Carregado conseguiu chegar ao empate. Estavam jogados apenas quatro minutos da segunda parte.
Mas a nossa equipa reagiu bastante bem e apenas dois minutos depois Filipe fez o 2-1. Após um pontapé de Darlan, Filipe ficou completamente isolado frente ao guarda-redes adversário. Num pontapé de raiva, fuzilou completamente o guarda-redes.

Quatro minutos depois, Moreira vira o jogo da direita para a esquerda e deixa Arruda sozinho pela esquerda. Este cruza e Diogo no sítio certo desvia bem a bola para o fundo da baliza.

Altura em que o adversário fez algumas alterações na equipa tirando alguns jogadores mais recuados para colocar avançados. Isto deixou mais espaços abertos para a nossa equipa que criou suficientes oportunidades para resolver de vez o jogo, mas que não foram devidamente concretizadas.

Aos 74 minutos, Borges comete falta na nossa área. Penalty para o Carregado que foi devidamente convertido. Estava feito o 3-2. Até final o Carregado ainda dispôs de uma bola à barra, mas de resto a nossa defesa esteve sempre impecável. Filipe dispôs ainda de uma oportunidade clara nos últimos minutos de jogo,

Vitória justa da nossa equipa frente a um dos teóricos favoritos à subida, que deixa a nossa equipa no grupo das cinco equipas líderes ao fim de quatro jornadas.

Ficha de Jogo:
Darlan, Luís Nunes (Cláudio 89'), Lima, Danilo, Borges, Cirne, Arruda (Léo, 72'), Moreira, Diogo (Moutinho,89'), Tony (Salgado, 72') e Filipe.

Suplentes não utilizados: Jairo, Teixeira e Rúben.
Cartões Amarelos: Salgado (77') e Borges (89')
Golos: Tony (18'), Filipe (51'), Diogo (55'); Carregado (49').

Na próxima semana a nossa equipa desloca-se ao terreno do CAC, num jogo que será certamente igualmente complicado mas que a nossa equipa entrará para vencer mais uma vez. Contamos com o apoio de todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário