Infantis 11 perdem apesar de excelente exibição


Local:
Estádio Pina Manique - Campo nº 3

Tempo: Quente

Assistência:
Cerca de 40 pessoas

A equipa de infantis 11 do Fófó deslocou-se ao Estádio Pina Manique para mais um derby.

Os nossos miúdos entraram bem no jogo, agressivos e pressionantes, levando nos minutos iniciais a melhor sobre o Casa Pia, mas sem conseguir criar oportunidades claras de golo. A partir dos 10 minutos, o Casa Pia começou a equilibrar o jogo a meio-campo graças ao maior poderio físico dos jogadores adversários desse sector. Até ao final da 1ª parte, o jogo continuou equilibrado, com as jogadas de maior perigo criadas pela nossa equipa a serem anuladas pela equipa de arbitragem por foras-de-jogo tirados a "olho clínico".

Depois do intervalo, com várias alterações feitas, o Fófó entrou completamente dono do jogo, criando inúmeras jogadas de perigo, inclusivamente uma bola ao poste, não conseguindo o Casa Pia sair a jogar fora do seu meio-campo.

Apesar da excelente 2ª parte que a equipa estava a realizar, o Casa Pia numa jogada de contra-ataque e no seu 1º remate na 2ª parte faz o 1º e único golo do jogo através de um cruzamento da direita para o remate do jogador isolado do Casa Pia.

Os jogadores do Fófó acusaram o golo sofrido e não conseguiram manter a concentração até ao final do jogo para dar a volta ao resultado.

Como nota final, de salientar o excelente jogo realizado e os níveis de agressividade demonstrados pela nossa equipa, que nos deixam confiantes para os próximos jogos.

Ficha de Jogo:
Ricardo B.; Salgado, Lima, "Puyol", Sá; Hugo Pedro, Gil, Cardoso; Maninho, Trovão, André R.

Suplentes utilizados: Vasco B., Leandro R., Carvalho, António A., Franco, Jair
Golos: 48´- Casa Pia.
Cartões amarelos: Hugo P. e "Puyol"

Daniel C., Jair P., João G., Leandro R.

3 comentários:

  1. fizemos um bom jogo...com muito azar a mistura...

    ResponderEliminar
  2. apesar da derrota jogamos bem
    nao podemos desanimar

    FORÇA FOFO !!!!!

    ResponderEliminar
  3. eu digo que fizemos e nao fizemos um bom jogo.neste jogo nao nos concentramos ao 1 golo deles,lá tentamos! contra o aguias temos de levar 3 pontos para casa para levarmos o fófó campeão.temos um excelente plantel até parece o barça com o puyol na equipa.
    bora lá equipa ás vitorias que eu já tenho saudades

    ResponderEliminar