ESCOLAS 10 ANOS - final feliz

Oriental - 0 Futebol Benfica - 11

Ficha técnica: Rafael, Rodrigo, Bruno, Amado, Pedro, Diogo, Valentim, Daniel, Tiago Reis e Filipe.

Este sábado a equipa despediu-se do campeonato com uma excelente vitória.

O jogo à partida era fácil mas o aviso foi o de sempre: os jogos só se ganham no final, e que tínhamos que jogar em equipa, com espírito de grupo, dar tudo por tudo para nos dignificarmos a nós e ao clube, respeitando sempre o adversário.

Penso que foi isso que aconteceu, a equipa respeitou sempre o Oriental, mas durante a primeira parte complicou, conseguindo apenas 3 golos, em virtude dos nossos jogadores tentarem fazer sempre o mais difícil, complicando o fácil, que era jogar mais, de pé para pé, sem egoísmos e ganancias.
Com as rectificações, ao intervalo, a segunda parte foi muito agradável com a nossa equipa a conseguir mais 8 golos, alguns de grande efeito, até ao resultado final de 11-0.

Gostava de destacar que todos os jogadores tiveram o privilégio de serem capitães desta equipa e que todos, com excepção do GR - Rafael - fizeram o gosto ao pé esta época.

Para terminar gostava de dizer, estou muito orgulhoso de fazer parte deste grupo, que mesmo não tendo grandes individualidades, conseguiu no final apresentar uma verdadeira EQUIPA. PARABÉNS A TODOS, e não se esqueçam ainda não acabou falta o Torneio do Estoril, na semana de 21 a 25 de Junho.

1 comentário:

  1. É com grande satisfação que vejo um grande desenvolvimento nesta equipa de 10 anos, e não só ao nivel dos resultados mas principalmente ao nivel da conjuntura da equipa.
    Só e pena é que por muitos as equipas de 9 e 10 anos sejam vistas como rivais, fazendo passar isso para as próprias crianças. Haja paciência.

    ResponderEliminar